terça-feira, 16 de outubro de 2012

Time Travel



Enquanto me encontrava no encontro de design com minhas companheiras, fomos a uma festa estilo anos 80.
Todas estávamos caracterizadas seguindo a moda dos anos 80 (menos eu que estava um pouco mais 'antiga' lá pra década de 50/60). Enquanto nos arrumávamos ouvíamos musicas como depeche mode, the smiths, pet shop boys.... Estávamos usufruindo do THC.

Ao descer o elevador parecia que o mundo lá fora estaria mudado, estaríamos na década de 80, tanto que quando entramos no táxi a segunda musica em diante que tocou na radio era dessa época.

Saímos do táxi, o caminho entre o táxi e o local da festa parecia infinitamente comprido.

Entrando no local, para mim, tudo parecia uma formatura de colegial dos estados unidos, eu estava companhada com minha namorada que era meu par para noite e nossa amiga.

Dançamos muito, cada momento era único, especial, intenso, eterno.

Cada toque, cada beijo, troca de olhares, tudo parecia estar levemente dissipado no ar, podendo toca-los a qualquer momento, tudo era tangível.

Foi com certeza uma das melhores viagens no tempo que eu ja fiz, o melhor era que as pessoas que estavam comigo de certo modo também foram transportadas.


No fim da noite, chegando em casa, havia muito amor.

Dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário