sexta-feira, 5 de outubro de 2012

éster do ácido benzóico




Primeira experiencia: Na época eu andava com pessoas que não me fizeram muito bem, mas felizmente uma grande amiga estava presente. Ja estávamos sobre o efeito do THC e decidimos parar para experimentar pade/farinha/pó/cocaina.
Estacionamos o carro, fizemos todas as preparações, não me lembro se eu fui a primeira, mas creio que sim.

Enquanto eu olhava para aquela carreira feita em cima do cartão de almoço da Universidade, meus pensamentos estavam a um milhão, meu coração quase saia pela boca.
Levei o canudo ao meu nariz, tampei o outro lado....e cheirei.

Imediatamente uma pasta com gosto de remédio desceu pelo meu nariz.
Era como se tudo tivesse explodido e ficado branco, como o ato do próprio BIG BANG que criou o universo.

Meus olhos dilataram, minha respiração desregulou  meu coração batia loucamente, porém eu tinha o controle de tudo. Peguei no volante, fomos a minha casa.

Esta com certeza foi uma das vezes mais esquisitas que ja dirigi, prestava atenção em tudo e ao mesmo tempo em nada.

Estacionamos.

Colocamos diversa musicas no computador, pulamos, eu sentia que era  apessoa mais forte do mundo, mais corajosa, a mais FODA. Vodka pura parecia água, minha boca nunca esteve tão seca.


Fomos jogar sinuca, cada minuto parecia durar horas! Não sei como, mas foi o melhor jogo da minha vida, nunca acertei tantas bolas impossíveis como naquele dia.

Voltamos para casa.

Admito que foi uma das melhores sensações da minha vida.

Porém, com essa substância é impossível evitar a tristeza que segue...seu corpo pula do normal ao êxtase em segundos, não há como escapar da brutal queda.

E quando ela veio...tudo se tornou escuro, triste, não tinha mais amigos, a diversão tinha ido embora, assim como minha confiança, auto-estima, amor próprio.

Segunda Experiencia: Na pior das situações possíveis decidimos utilizar tal substancia.
Assim que descemos o morro, cheiramos, colocamos muisca alta e saimos em alta velocidade pelas ruas, chegando a sinuca novamente.
Eu falava sem parar, estava alegre, atenta, mas ja não era a mesma sensação como da primeira vez...

Este dia em particular, tive uma das piores bad trips...

Estava com minha ex namorada na cama, não parav de chorar e questionar tudo. Ela que ja tinha passado muita svezes por isso tentou me acalmar, mas ja tinha dito: nada podia fazer além de me esperar pegar no sono.

Quando finalmente peguei no sono, jurei nunca mais fazer tal tipo de coisa.

Ja faz um ano agora.


Estou pronta


[Loneliness be over]






Nenhum comentário:

Postar um comentário