quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Propósito

Nada além de um meio de comunicação entre meu ser em outros mundos, com o meu 'eu' no mundo que chamamos de real.

Histórias, visões, experiencias, procedimentos...

Da onde surgiu o interesse?

Primeiramente de pensamentos e ações confusas, era uma época ruim, estava na hora errada, com as pessoas erradas indo na direção certa(?)

Por muito tempo foi só diversão, até que um momento, meus pensamentos foram ficando mais claros, focados, profundos...pude ver que o simples ato de 'usar' significava muito mais do que simplesmente ficar alegre, leve, voando...Literalmente descobri outro mundo.

Acordei.

Posso perceber as coisas com um ar diferente, tudo que é sensível, se torna tocável, e o tocável, se torna sensível.

O que realmente queremos deste chamado 'mundo real' ? Por que não devemos entrar no nosso próprio mundo, nos explorar e conhecer melhor nosso interior?

Estou numa busca nesta vida. Quero me encontrar.

Nada mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário