quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MDMA



MDMA, bala, extasy, droga do amor...

Substância criada em laboratório para nos fazer sentir 'bem', seu efeito diminui a reabsorção da dopamina e da serotonina, assim estas substancias ficam mais tempo em contato entre as sinapses.

Uma dica: Tome muitos liquidos durante o uso do MDMA, mas não exageradamente. Tenha bom controle de sua mente, assim nada poderá te levar a chamada 'bad trip'.
Esteja em boa companhia.
Ingira TAFF MAN da YAKULT, ótimo isotônico para repor liquidos e nutrientes perdidos durante o uso do MDMA.


Primeira experiencia: 3/12/2011 Show do Swedish House Mafia

Sensações: No dia eu me encontrava um tanto quanto embriagada com vodka e cerveja. Até o momento que sai perguntando pelo show 'vc tem bala?'
Encontrei um homem de 40 anos, trabalhava como cabelereiro, me vendeu uma bala azul por 40 reias. 
Não sabendo muito bem como funcionava, tomei uma inteira.

Após uns 40 minutos, comecei a ficar eufórica, feliz, pulava como se não houvesse amanha ao som da minha banda preferida na época.
Até que eles tocaram SAVE THE WORLD(TONIGHT) que é minha musica preferida deles.

Meu corpo entrou em outro estado...todas as cores entraram dentro de mim, podia sentir cada batida dos sintetizadores, podia sentir a vibração do baixo, das pessoas pulando a minha volta, uma energia conectava todas as particulas de meu corpo com a música. Chorei, muito. Era algo que eu não conseguia controlar, a dose tinha sido muito alta para a primeira vez.

Voltando para casa, tentava conversar com o taxista para não passar mal.

Chegando em casa, tentei dormir. Os desenhos do meu edredon coeçaram a formar mosaicos, isso me irritava muito, então tentei fechar os olhos...foi muito pior.

Isto pode ser algo semelhante ao que eu vi

Segunda Experiencia: Não lembro exatamente o dia, mas foi com a melhor pessoa possivel.

No dia que consegui comprar Bala em minha cidade natal, combinei de sairc om uma amiga. Saimos, tomamos metade de uma bala e ficamos vagando pelas ruas, até que acabamos indo para uma balada.


Lá dentro, ao som de músicas divertidas, pudemos sentir os efeitos da bala agindo. Neste dia, dancei como se não houvesse amanha. Me senti bem na companhia dela. Cada toque dado, possuia uma intensidade no minimo 3x maior. 

Terceira experiencia: Em minha cidade atual, fomos a uma festa, no meio do nada.
Chegando lá, pude ver o cenário perfeito: Uma casa de madeira subindo um pequeno morro, pessoas desconhecidas, dj dentro do estabelecimento. Podiamos fazer o que queriamos no local.

Neste dia em particular fiquei sob o efeito de 3 substancias, MDMA, LSD e THC. O LSD contarei em outro post, mas a experiencia da bala foi muito parecida com da segunda experiencia, dancei muito, mexendo bastante minha cabeça (causando quase um torcicolo no dia seguinte).

Quarta experiencia: Em um churrasco feito por mim, decidi tomar no fim da noite, metade de uma bala PRETA(muito forte). 

Esta com certeza foi a pior noite de minha vida...

Liguei para minha namorada, ficamos horas no telefone, eu estava chorando, estava muito mal, queria simplesmente sumir desse mundo e desaparecer...

Por um tempo parei de usar qualquer substancia, pois esta experiencia me marcou muito...

Quinta experiencia: Depois de muito pensar, decidi dar outra chance a mim e ao MDMA. Tomei metade e fui a casa de uma colega com uns amigos.
Este dia fiquei bem, somente senti alegre, pois o ambiente era um lugar calmo, com pessoas conhecidas, estavamos apenas fumando narguile.

Alguns dias depois, decidi tomar outra metade em uma balada a ceu aberto, com músicas neste estilo


Não demorou muito para musica começar a fluir pelo meu corpo, não podia mais controlar meus movimentos, apenas seguia as batidas.
Decidimos sair daquele local e irmos para minha casa jogar video game.
Jogar mario kart nintendo wii sob o efeito de MDMA, foi ua expriencia incrivel!
Todas as cores da rainbow road simplesmente saiam da tela e penetravam diretamente em minha corrente sanguinea.

Neste dia, dormi tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário