quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Björk, mãe Gaia do meu mundo


Na presença de um bom amigo, cheguei a conclusão que a cantora Björk, é nada mais nada menos qu eminha guia, minha mãe natureza, a propria deusa GAIA que cuida do meu mundo.

Desde pequena ja sentia uma conexão muito forte com esta divindade que se apresentou na forma de cantora para mim.

Ontem ouvindo e vendo um dos meus DVDs preferidos dela


Pude ouvir músicas que nunca tinha reparado e entende-lás em um nível que nunca pensaria chegar. Cada letra de música me transportava a época que eu comecei a ouvir Björk.

Viagem no tempo? Acredito e comprovo! Cada vez que estou sob o efeito de THC, consigo literalmente entrar em cenários e memórias, até revive-las.

Ainda não consegui comprovar se realmente posso mudar algo nesses cenários, pois não percebi nenhuma mudança brusca no presente enquanto eu achava que modificava meu passado.

Ao olhar fotos, videos, ouvir certas músicas, cheirar certos odores, sou transportada para o local de origem dessas lembranças...

Acho isso algo incrível.

Björk abriu meus olhos desde pequena, e continua abrindo.




[I'm a fountain of blood, in the shape of a girl]

[Drink me, make me feel REAL]


[LOVE IS A TWO WAY DREAM]


Nenhum comentário:

Postar um comentário