quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Receitas Cannabicas

Retiradas de varios sites, fórums e comunidades. Não estei elas, mas assim que testa-las darei minhas impressões sobre as mesmas.



Creme vegetal de maconha

Ingredientes
-Um pote de 250g de creme vegetal (ou manteiga)
-100g de maconha de boa procedência


Modo de preparo
 Colocar uma panela pequena(vazia) dentro de uma panela maior contendo água para fazer o banho-maria. Lave e limpe sua weed se quiser, dichave BEM ela. Coloque a manteiga para derreter na panela menor, acrescente a weed. Assim que levantar fervura na panela contendo água, desligue. Depois de uns 10-15 minutos ligue novamente até levantar fervura. Repita esse processo por 3 horas (sim demora bastante).
Depois de 3h sua manteiga deve estar com uma cor verde bem escuro, coe (se quiser) a manteiga e reserve!



Leite Cannábico

Ingredientes
-1/4 litro de leite de coco.
- 30g de Cannabis.

Modo de preparo

Esquentar o leite de coco em banho-maria mexendo sem parar; evitar a fervura. Acrescentar a Cannabis previamente dichavada. Mexa por mais 10 minutos.
Este preparado pode ser guardado por muitas semanas na geladeira. Quando utilizado no preparo de doces, adicione uma colher de vinho marsala antes de usá-lo. Para a dose, uma colher deverá equivaler a uma dose para uma pessoa de aproximadamente 70 quilos. Sempre é recomendável fazer uma prova antes.









Kibe assado amaconhado

Ingredientes
-1/2 kg de proteina de soja ( ou carne moida caso você não seja vegetariano)
-250 g de trigo para kibe
-1/2 xícara de maconha limpa e dichavada
-2 maços de hortelã picados
-1 cebola ralada
-2 dentes de alho esmagados
-1 colher de creme vegetal (Sem ser o de maconha, creme vegetal "original")
-1 colher de sal
-1 pitada de pimenta do reino

Modo de preparo

Em uma vasilha, despeje 300ml de água quente na farinha de trigo e deixe descansar por 1/2 hora ou até que a massa absorva toda a água. Misture todos os ingredientes menos o creme vegetal, até conseguir uma massa homogênea, coloque numa forma e lambuze em cima com creme vegetal para que fique uma cor bonita. Leve ao forno por 1/2 hora em 180°. Fica muito bom, a hortelã disfarça bem o gosto da cannabis.


Biscoito Ganja do sapo

Ingredientes
-2 xícaras de farinha de trigo
-1 xícara de achocolatado
-8 colheres de creme vegetal (2 colheres de creme vegetal cannabico e 6colheres de creme vegetal normal)

Modo de preparo
Misture tudo em um recipiente, deixando tudo bem homogêneo, para formar uma massa, enrrole-a em "papel filme"(aqueles plásticos) e leve ao congelador por duas horas, desenrrole, faça "bolinhas", coloque em uma travessa e leve ao forno pré aquecido, deixa lá mais ou menos uns 20 minutos ou até um garfo ter dificuldade de penetrar os biscoitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário