sábado, 15 de dezembro de 2012

niveis de felicidade

Passando por um daqueles momentos que vc percebe que é vc que controla seu mundo!





Hoje percebo que as coisas mais olhadas por mim na internet são:
musica boa, ganja, ftos da minha namorada, fotos artisticas de garotas com garotas, vidoe games, receitas de comidas boas, cachorros fofinhos.






all-blues:

Source








Sim, isso é felicidade, cada uma dessas coisas individualmenet representam um tipo de felicidade, todas juntas são as minhas felicidades!



Antes de dormir só me vem ela a mente tambem, gostaria de viver em mundo q eu pudesse compartilhar minhas felicidades com a mulher que é sinonimo de amor e união em minha vida, ambas aproveitando de sua liberdade e felicidade juntas, e compartilhando e experimentando coisas novas, juntas, criando amor, carinho, respeito e uma vida futura.






basta vc se abrir para a verdade que nos escondem mal e porcamente, pois ela esta debaixo do seu nariz, os grandes caras apenas criam truques de entretenimento para vc desviar o olhar da 'real realidade'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário