domingo, 7 de outubro de 2012

LSD



Um pequeno papelão, com partes de um desenho esquisito.

Seu gosto é horrível, deixei derreter dentro da boa, tomei metade de 1.

Depois de uns 40-60 min, meus olhos começaram a afundar, mas nada muito sério.

Na fila da balada tomei outra metade.

Lá dentro, nada... estava começando a desconfiar da minha fonte.

Após uma hora, tomei a ultima parte, mais uma metade.

Ai sim.

O teto do estabelecimento possuia pequenas luzes de LED, cada vez que eu fechava os olhos, cada pontinho se transformava em caleidoscópios de arco-iris.

Mas a sensação ficou forte ao chegar em casa.

NUNCA DIRIJAM SOB O EFEITO DE LSD!

Em casa, minha pupila parecia dominar todo meu olho.

Deitei na cama, tentei conversar com um amigo no facebook pelo celular.

As letras começaram a pular, a dançar! Não podia acreditar no que estava vendo, pensei que isso acontecia somente em desenhos para ilustrar o efeito da substancia  mas realmente ocorreu. A partir deste momento, quis descobrir mas sofre seus efeitos, pois a primeira vez que utilizei, eu estava sob o efeito de mais outras duas substancias juntas e não sabia diferenciar cada uma.

Tentei assistir videos no estilo 'VISUAL TRIP'



As palavras que dão introdução ao video literalmente dançavam para mim. Mas a imagem se movimentando, não fez muito efeito.

Descobri que no meu caso, o LSD era uma droga visual e nada mais, para coisas PARADAS.

Olhei para as luzes apagadas do meu teto, eram 5:00 da manha, um pouco de luz entrava pela janela e pude enxergar meu quarto.

Eu as olhei e disse 'FAÇAM ALGO POR MIM', considero esta droga a mais manipulável de todas!

Enfim, elas se distorceram, viraram pequenos monstros, mas não saiam do lugar, apenas ficavam grandes e gordas, em seguida finas e compridas, mudavam de cor...

Olhei em seguida para um quadro, nesta hora tive medo, mas pude supera-lo, pois tinha consciencia que EU tomei a droga, EU estava a usando, não o contrário. (É tudo uma questão de ter  a cabeça no lugar essas horas).



Esta definitivamente foi a melhor parte. As letras se distorciam, trocavam de lugar, elas dançavam. O próprio Mickey começou a girar o eme do barco, paisagens se criaram no fundo do barco enquanto ele navegava.

DE REPENTE... eis que o Mickey se transforma em algo do gênero:



Fiquei assustada. Mas por incrível que pareça consegui curtir a experiência. Logo depois devo ter pegado no sono, pois não lembro de mais nada marcante.

Melhor jeito para usar LSD pela primeira vez: Use com alguém conhecido, em casa, não saiam para lugar algum, ambos devem aproveitar os efeitos.

Um video que relata praticamente como estava meu cérebro







Nenhum comentário:

Postar um comentário