sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Presa nos anos 80

Cada vez mais me vejo sendo sugada por toda essa época, cultura, música, estilo de vida...

Cada filme que vejo, parece que estou lá, interagindo com os atores, como se aquilo fosse uma outra versão da minha realidade.

Ao ouvir trilhas sonoras, músicas melodias dessa época...minha mente fica totalmente presa nessas sintonias, meu corpo fica estático, mas meu ser, meu espirito, minhas faculdades emntais se libertam e caminham ao longo das sintonias.

Fluindo pelos becos escuros de Nova iorque, entrando em clubes que só permitiam a partir de 21 anos, mas tinhamos somente 17, mas entravamos escondidos.

Sempre que podia, namorando, curtindo com os amigos pela noite, eventualmente tripando aqui e ali...

Ao chegarmos em casa, tirava meu uniforme de capitã do time de lacross, junto de minha companheira, que era do jornal do colégio, presidente do clube de artes....
o quarto tinha muitos tons de rosa, era o suburbio(?)

Sempre que podiamos, nós figiamos para o jardim atras da escola, para ficarmos debaixo das árvores, vendo o vento passar, conversando sobre oshumanos, suas mentes, discutindo clássicos da literatura.

Nada podia nos parar, nem nossos pais, a sociedade ou o governo

Nós comandavamos nossas vidas naquele momento, tinhamos o controle

-esta ficando muito intenso, nunca senti algo assim...vou parar um pouco-


Nenhum comentário:

Postar um comentário