sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Like an earthquake - thc

Um pequeno pedaço de brownie com manteiga cannabica e alguns pedaços da propria weed ali no meio, mas foi um pedaço bem pequeno

Ok.

Depois de 1h, comecei a me sentir um pouco mais leve, mas bem suave, o ambiente era: cozinah com luz azul e sala/quarto com luz vermelha + maquina de fumça + Trippy Spring Mix(UHB). Estava na frente do computador ouvindo música quando decidi dar umas bongadas, mas era pouquissima weed com flor de lotus, acho que foram umas 3 ou 4 bongadas. Depois de 1h e 30 min de comer o brownie, a pedra foi solta bem em cima da minha cabeça.

Leve, mas bem ligada a batida da música, formigamento pelo corpo, sensação diferente de profundidade, ver a fumaça pelo quarto é muito legal, perto da luz engra, parece q a luz negra está 'pairando' em um mar de fumaça invisivel...parece q jogaram talco no ar e pararam o tempo, com aqueles pontinhos de talco parados ali no meio do quarto, se movimentando em redemoinhos ou simplesmente dançando com a música, parece q eh uma caixa de vidro com gel dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário