quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pop drugs

É impressão minha, ou a sociedade apesar de não aceitar e ser hipócrita, está cada vez mais consumindo diferentes tipos de drogas ILICITAS ?

Quando estava no colegial em são paulo, sempre tinha o grupinho que fumava 01 ou até cheirava, mas era 1, 2, 3 grupos no máx no colegio inteiro (tirando os casos isolados).

No começo da faculdade (2010) comecei a ver que muitas pessoas usavam muitas coisas, mas hoje 2013 parece que em qualquer grupo tem 1 ou 2 pessoas no minimo que fazem uso de drogas ilicitas....das mais leves as mais pesadas!

As pessoas estão 'acordando' ou simplismente fugindo desse mundo que está quase perdido?

Tava lendo um post em um forum sobre a extração de cafeina pura do café ou de folhas de chá, em como o autor do post qria encapsular a cafeina pura e vender para as pessoas (no caso crianças do ensino fundamental) pelo nome de BLACK MAGIC que fariam elas ficarem acordadas e mais energeticas, o proposito da experiencia seria provar que o governo pode classicar qualquer substancia/comida como ILEGAL pelo simples fato que vc com alguns produtos caseiros consegue extrair seu principio ativo. 

Achei muito muito muito BOA a ideia dele, nao de vender, mas sim a ideia de tornar ilegal o café pois vc pdoia extrair e comercializar a cafeina (que por acaso é vendida pura sim, no Brasil há sites de suplementos que vende um potão de cafeina pura por 80 reais...)


Você possuir o composto quimico DMT é ilegal, mas comprar as plantas e raizes e reagentes para extraí-lo não é ilegal. 

VAI ENTENDER....Qualquer um com um pouco de dinheiro sobrando (um pouco é apelido, é meio carinho se vc quiser fazer tudo sozinho) pode extrair EM CASA usando produtos quimicos que podem ser substituidos por produtos de limpeza e coisa como fluido de isqueiro...

Possuir os esporos de cogumelos mágicos não é proibido, possuir o cogumelo em si e comercializar (me parece) que é proibido (mesmo eu vendo que é vendido em alguns sites por ai no Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário