domingo, 16 de dezembro de 2012

Outro momento de epifania

Como em apenas poucos dias, 2 pessoas se conectam de um ejito tao inovador e intenso?

Alias 3 pessoas em um dia criam, alias, descobrem novas maneiras de viver, de experimentar as possibilidades que Deus, ou nós mesmo nos demos...

Infelizmente sei que preciso de uns empurrõezinhos para chegar no mesmo nivel que eles.

Eu vehjo a evrdade, ela está ali, mesmo sem aquela ajuda seja ácida, amarga, natrual, quimica...ela está ali! 

só me falta a ultima ferramente para alcança-la com minahs maos

No momento vivo com esses corpos por nossas mentes criados, interagindo no mundo 'físico', qndo nossas mentes estao conectadas no estado de consciencia por si propria.

Eles pelo que eu vejo ja colocam alem dos dedos, colocam as pernas nessa psicina cosmica de redes e consciencias espalahdas, logo mergulharão.

Sei que apenas coloquei o dedo para sentir a temepratura dess emundo, estou sentada na borda da piscina, esperando uma oportunidade para por a mao nas ferrementas necessária spara mover meus pés e coloca-los gentilmente na piscina.

Essa substancia, seja ela qual for, só fara com que as reaçõe snaturalmente quimicas de meu corpo reajam, fazendo com q eu comece a entrar nesse novo universo, aqui chamado de piscina cosmica.

Obrigada pela atenção, mas como qualquer boa sonhadora/viajante/explorada/humana real(ou nem tanto)
preciso comer.

Algo que tbm, me intriga, comida, combustivel, alimento que nso faz ir para frente...

Isto será outra reflexão;


sobre a verdade ainda me pergunto: pq muitos nao querem ve-la? Gostaria d epoder compartilhar da mesma beleza que eu vejo, respeito a opnião de cada um, mas gostaria de entender o que faz essa pessoa se sentir tao segura presa aqui, qndfo há milhoes d epossibilidades de cooperarmos para atingir um nivel melhor de felicidade entre nossa amizade, com o outro, com a natureza e enfim viver no mesmo mar de ondas que nso conecta, nos fazendo unicos porem, o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário